sexta-feira, 8 de junho de 2007

Queima Fitas Évora 2007



No fim de semana passado recebi um convite de uma amiga, finalista de História, para ir até Évora curtir a Queima das Fitas.

Como era de prever foi um fim de semana ao "rubro"... muita festa, concertos, cortejos, cerimónias, etc...,a fazer lembrar "velhos tempos"...

O problema é que fui invadido por uma nostalgia contagiante, própria de quem já passou pelo mesmo e não esquece a "boa vida"...

É claro que me deparei com a evolução das coisas e dei comigo a pensar na minha vida!... Aquela "vidinha" cansativa de trabalho para casa e vice-versa... em que já sabemos como vai ser o amanhã... despida de expectativas!!... Por vezes tenho a sensação que andamos a vender o nosso tempo, vivendo em grande parte do que a sociedade nos impõe e sem grande espaço para outras coisas "raaalmente" importantes...

Arrisco-me a dizer que quase todos já sentiram desta forma em algum momento da vida... mas depois pus-me a pensar que ver as coisas desta forma à partida não ajuda, o importante mesmo é não nos acomodarmos e esquecermos os nossos sonhos, há que viver para concretizá-los...

Pois então, cheguei a uma conclusão, sendo a vida de estudante das melhores que se pode ter, decidi que aquilo que realmente quero quando for grande é:... ser estudante!!... Prontos!!!...

1 comentário:

ccunha disse...

Mai nada!

Agora a sério amigo, o importante é não deixarmos que essa rotina nos absorva a vida e aproveitar todos os momentos disponíveis para nos dedicarmos a nós, aos nossos e nos divertirmos o mais possível!

Beijinhos :)