quarta-feira, 6 de junho de 2007

Palavras de um alguém para outro alguém "especial"...

O tempo passa cruel e incólume... quando penso em ti não sei o que sinta... se felicidade, alegria, tristeza, injustiça, saudade... deve ser por sentir tudo ao mesmo tempo!!... penso que deve ser assim com todo o grande amor que de repente termina, sem aviso nem piedade... fica sempre um desconforto... e a palavra porquê...

Tenho saudades tuas sabes?!... mas passado todo este tempo, é interessante constatar que as coisas de que mais sinto falta são as pequenas coisas, os gestos, os carinhos, as conversas, o teu cheiro... ui o teu cheiro... e daquele abraço apertado! O que eu não dava por um desses abraços...

Durante muito tempo tive dificuldades em aceitar os factos, pensava que mais cedo ou mais tarde tudo se desvaneceria, que eu e toda a nossa vivência deixaria de fazer sentido na tua vida... que tolo sou!... isso nunca acontecerá... os momentos vividos podem pertencer a um passado, mas as lembranças e memórias desse tempo nunca perecerão, irão sempre sobreviver, nesses instantes do passado e sobretudo dentro de nós...

Hoje penso que apesar de tudo ter terminado não há problema...já cá deixaste algo de muito bom, algo que tem vida própria e que por isso não vai morrer... deixaste amor e por isso, e por me teres mostrado o que era esse sentimento estou-te grato...

Não sei se é assim contigo mas... para mim basta procurar-te no meu coração para te encontrar, porque é lá o teu lugar, um lugar onde nunca deixarás de existir... lá hás-de dançar incansável e inesgotável, sempre que eu quiser... sempre que me apetecer “sorrir”...

Sem comentários: